sábado, 12 de abril de 2014

Cap. 9 Uma outra ajuda ( S.I.L )




Nick ficou em silêncio do outro lado da linha e eu apenas esperava alguma resposta dela, esperava apenas uma confirmação. Mais não uma negação. Comecei a ficar nervosa por ela não responder e então ela deu um suspiro, podia imaginar que ela estava balançando a cabeça negativamente. Pigarreei e a mesma tentou dizer algo mais apenas gaguejou, ela respirou fundo novamente e finalmente se pronunciou.

Nick: Chels olha, eu não sei se isso é o certo a fazer - bufei - alias ele ainda é seu pai e ele se preocupa com você mesmo depois de anos.
Eu: Se preocupa ? - ri - Se preocupa ? Nickolly em que mundo você vive ? Se ele realmente se preocupasse comigo ele teria dado algum sinal de vida pelo menos. Nem para ligar uma vez e dizer ' Hey, você tem um pai tudo bem ? Tchau ' Mais nem isso ele foi capaz de fazer....
Nick: Eu até te entendo, mais fazer isso. É demais !
Eu: Nick você vai me ajudar ou não ? É só disso que eu preciso ! - Ele bufou
Nick: Sei que é errado, que isso não vai prestar e eu não deveria mas... Eu vou te ajudar sim Chelsea - Sorri
Eu: Valeu amiga, valeu mesmo - Disse pulando
Carter: Chelsea, você está bem ? - Disse dando um toque na porta
Eu: VÁ EMBORA ! - Ouvi o mesmo suspirar e depois sair andando
Nick: Ta mais como você vai fugir ?
Eu: Relaxa gata, já tenho tudo em prática. Vai ser mais ou menos assim...

Zayn P.O.V

Quem é aquela menina que eu vi hoje ? Ela parecia ser nova no condomínio mais isso pouco me importa mesmo. O que realmente me intrigou foi ela ficar me encarando, sei que realmente sou lindo, mais não precisava ela me comer com os olhos, até por que se ela quisesse poderíamos ir a um lugar mais ' tranquilo ' sorri malicioso com os meus pensamentos e entrei dentro de casa vendo Saafa brincando com suas bonecas e Waliyha assistindo um programa besta. A única que eu não vi ali foi Doniya, como sempre. Ela sempre está andando com esses moleques, não suporto nenhum deles. Minha mãe saiu da cozinha secando suas mãos em um pano de prato e sorriu.

Mãe: Ah filho, é você - disse sorrindo
Eu: Claro mãe, quem você achava que era - Disse revirando os olhos
Mãe: Achei que era seu pai que tinha chegado do trabalho
Eu: Grande bosta.
Mãe: ZAYN !
Eu: Vou subindo
Saafa: Zayn, brinca de boneca comigo ?
Eu: Saafa... Eu sou homem né - ela se entristeceu - pede para a Waliyha brincar com você
Waliyha: Nem vem que eu estou assistindo o meu programa - Disse sem tirar o olho da televisão
Eu: Waliyha...
Saafa: Deixa... - Disse juntando todas as suas bonecas e indo para outro comodo
Mãe: Vocês não prestam !
Eu: O que ?
Mãe: Não custava brincar com a menina ?
Eu: Mãe eu vou repetir, EU. NÃO. SOU. MENINA. !
Mãe: Cadê a sua educação Zayn Malik ? Meu Deus... Saafa espera, eu irei brincar com você
Saafa: Mais você está arrumando tudo mamãe - Gritou de onde ela estava
Mãe: Não meu amor, a empregada termina o resto - ela disse se abaixando. Revirei os olhos e subi para o meu quarto.
Fui tomar um banho para relaxar o dia de hoje, quando sai, de toalha mesmo fui a janela e em minha frente vi a nova garota na janela. Ela parecia estar aprontando alguma coisa, olhei para baixo e vi um garoto de cachos. Harry Styles. Só de pensar nesse nome me causa repulsas, mais... Seja lá o que for, eu vou acabar com a alegria desses dois.

Chelsea P.O.V

Eu tinha ligado para o harry e pedi para ele vir aqui em casa, mais não tocar a campainha por que o meu pai não iria deixar ficarmos trancados no meu quarto. Eu então amarrei um monte de lençol e depois amarrei uma ponta no pé da cama, a outra ponta eu joguei para o Harry e para reforçar mais eu fiquei segurando o lençol para ele subir. Garoto que pesa. O mesmo depois de um pouco de dificuldade conseguiu pular a janela e então eu puxei o lençol.

Harry: E então... O que quer falar comigo ?
Eu: Harry eu estou precisando muito da sua ajuda e tipo, se eu fizer o que eu te pedi o meu pai vai desconfiar.
Harry: iih, já vi que vem trama ai - Disse coçando a nuca
Eu: Harry, eu só preciso de uma coisa
Harry: Fala aê
Eu: Preciso que você compre uma passagem
Harry: O QUE ? VOCÊ BEBEU ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário