sábado, 12 de abril de 2014

The commoner -


The Commoner 

Sinopse: Meu nome é Lydia Collins, tenho 17 anos e sou uma das garotas mais populares do colégio, mais eu nem ligo para isso, falam que sou rica quando na verdade são meus pais, minha mãe é dona de uma loja de cosméticos muito famosa em Wolverhampton, e meu pai é um empresário muito famoso e cobiçado no estado. Gosto muito de ser popular mas esse ano vou fazer diferente, vou me enturmar com os Nerds. Porque as pessoas ao meu redor só são meus amigos pelo que tenho, principalmente a Grabriella, quero distância. 
   Meu nome é Liam Payne, tenho 17 anos e vou cursar o penultimo ano do ensino médio. Bom sinto que esse ano vai ser diferente, porque o ultimo não foi muito bom, eu tenho uma certa queda pela Lydia, a garota mais popular do colégio. Mais ela nunca vai me dar bola, pois olha para ela, a garota mais popular, não tenho chance com ela. Sou apenas um plebeu e ela uma princesa. 

Gênero: Romance e colegial

Classificação: ( Lê quem quer )

Autora: Jaciene Santos ( ADM' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário