domingo, 6 de abril de 2014

Prólogo


Acordei com o sol invadindo meu quarto esqueci de fechar a cortina aaargh , levantei e fui para o banheiro fiz minha higiene matinal eu fui para o chuveiro , coloquei ele bem quente como eu gosto apesar de me queimar ~exagero~ sai do banho e vesti uma roupa simples pois era sábado e não tinha curso, quando cheguei la em baixo e não tinha ninguém a não ser a empregada como sempre .
Jamilly : Bom dia ! 
Eu : Bom dia ! não vou nem pergunta onde o Chris ta - disse desanimada 
Jamilly : Fica desanimada não ele te ama 
Eu : Sei ! bom vou dar uma volta aproveitar que ele não ta aqui 
Jamilly : Okay, Bom passeio. 
eu : Obrigada, tchau - disse e peguei uma maçã, meu skate e sai , fui em uma praça fiquei andando e de repente esbarro em alguém 
Eu : me desculpa eu não te vi - disse me desculpando 
Ela : não tudo bem - disse e saiu . Bom depois desse pequeno acidente fui para casa cheguei la e o Chris tava la 
Chris : Onde você tava 
Eu : andando de skate 
Chris : tem certeza ? - como ?
Eu : claro! você acha que eu tava fazendo oque hein vadiando por ai ,  chato isso - disse e subi eu vi ele chamar meu nome mas nem liguei subi , peguei meu notebook e entrei no twitter nem ligo para isso não tenho amigos mesmo . 
Ouvi vozes de mulher então resolvi descer para ver quem era, cheguei la tive uma surpresa , era a garota que eu esbarrei .
Chris : Mandy quero de apresentar minha namorada a lylian scoth , lylian essa é minha irmã a mandy 
Lylian: Oi você não é a garota que esbarrou em mim ? - disse e fiquei surpresa
Eu : sim sou eu - ri sarcástica , eu não gosto muito das namoradas do Chris a maioria só quer minha confiança para casar com ele .
Chris : bom Mandy pode subir agora sei que você veio só para ver quem era - esse menino lê mentes. Comecei a rir e subi, tomei um banho coloquei o meu pijama e dormi .

                     Continua...
________________________________

E ai o q me dizem ? espero que gostem ainda vcs vão descobrir muita coisa sobre a vida de Lylian scoth 
thank you so much .... Comentem Please ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário