quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cap. 6 bateu caiu ( S.I.L )





Meu pai estava com uma cara nada boa, ele colocou a garrafa que segurava em cima da mesinha de centro. Ele se levantou do sofá e começou a caminhar até a mim, eu já estava Pálida de Medo, estava tremendo. Não conhecia o meu pai direito e nem do que ele é capaz de fazer. O mesmo Parou em minha frente e ficou me encarando Esperando por alguma resposta.

Eu: Bom .. conheci uns amigos e, então eles resolveram me mostrar um Pouco de Bradford 
Carter: E por isso você  não sabe a hora de voltar e de estar em casa?
Eu: Eu estava gostando Tanto que nem vi a hora passar.
Carter: Só um aviso, aqui  não é o Brasil e você  não esta morando com sua tia para voltar a hora que quiser, se quiser para dormir na casa de uma amiga ligue e Avisa. Estamos entendidos ? - Assenti - bom, Vou descansar.

Ele foi Subindo a escada e eu me joguei no sofa Respirando aliviadamente, olhei aquela garrafinha de Cerveja e percebi que ainda restava um Pouco ali dentro. Tomei Tudo de uma vez só e depois fiquei assistindo uns filmes que passava no space. Percebi que o sono estava vindo e então eu resolvi ir dormir.

[...]

Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto e depois sair andando, ​​me virei par o lado e fiquei encarando o nada. Então eu me levantei da cama e caminhei ate o banheiro, escovei os meus dentes e depois tirei a minha roupa para tomar banho.  Quando terminei, me enrolei na Toalha e fui para o guarda Roupa. Escolhi uma Roupa legal e depois desci correndo a escada .

Carter: Não desça uma escada correndo mocinha - Disse sentado em um sofá lendo Seu Jornal 
Eu: Ué, não Vai trabalhar hoje Nao?
Carter: Vou, Mais Hoje eu entro mais tarde, então ou aproveitar e procurar uma escola para você.
Eu: Aff '
Carter: Sim, sua tia me contou sobre o acordo de vocês - se Virou para mim, deu uma piscadinha e voltou a ler. Eu Bufei e fui para a cozinha.
Preparei umas torradas para mim e depois fui pegar o Nescau, não achando elemento. Eu voltei para a sala e parei na frente de Carter

Carter: Que fio?
Eu: Carter como você trás uma adolescente para sua casa sem ter Nescau?
Carter: Eu posso te dar o dinheiro Para ir comprar
Eu: Não sei onde tem um mercado ou algo do tipo aqui perto -  disse revirando os olhos
Carter: tudo bem, eu te levo. Aproveito e passo em uma escola aqui perto.

Assenti e nós saímos indo em direção ao seu carro, Carter ligou o carro dando partida e eu como Ssmpre virei a cara para a janela.

Carter: Acho que estamos indo muito bem até ágora
Eu: Não sei
Carter: Oque achou de tudo isso aqui ? 
Eu: Não sei - Disse indiferente
Carter: Gostou dos novos amigos ?
Eu: Não sei
Carter: você vai ficar falando só essa palavra ?
Eu: Não sei
Carter: Quer voltar para o Brasil? 
Eu: Esta Falando Sério? - Disse Pulando de alegria
Carter: Não sei - Disse Sorrindo e eu cruzei os braços emburrada

O Caminho inteiro fomos em silêncio, Não posso negar que isso me incomoda Muito, Mais também Não posso Confirmar que isso é bom. Sai do carro pegando o dinheiro de sua mão e ele deu partida, então eu entrei no mercado e fui logo para uma fileira onde tinha Nescau. Peguei o mesmo sem olhar o preço e sai andando, ​​senti o meu celular vibrar e Peguei o mesmo dentro do bolso do meu shorts. Uma mensagem.

"Oi vadia, já se esqueceu de Mim? Xoxo Nick"
"Vadia, esqueci  Não hahaha 'Nossa Você Não Sabe a saudade que eu estou amiga: ("

Coloquei o celular no bolso de novo e eu quando eu estava levantando a cabeça, me esbarro em alguém Fazendo o Nescau cair e derramar no Chão.

Eu: PORRA! TÁ CEGO CARALHO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário