quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cap. 5 Gritos ? ( Rock Me )




O caminho inteiro eu estava quieta e Jennyfer e Louis conversando, de vez em quando ele mandava algumas indiretas para mim e eu fingia que não ouvia, cheguei a tempo de querer matar ele mais eu apenas coloquei o meu fone de ouvido e o ignorei. Depois de alguns minutos Louis parou o carro em frente a minha casa e eu agradeci mentalmente por termos já chegado em casa. Abri a porta do carro e antes de eu sair Jenny chamou a minha atenção.

Jennyfer: Ué, sai sem se despedir ? - A xinguei mentalmente
Eu: Tchau Jenny, tchau Louis - Disse e sai batendo a porta

Abri a porta de casa e antes de eu entrar ouvi um " nos vemos amanhã " do Louis, idiota, respirei fundo e entrei dentro de casa encontrando a minha mãe sentada no sofá assistindo um programa qualquer, meus olhos se arregalaram ao ver o meu pai, se é que eu posso chamar assim, sentado em uma poltrona lendo um jornal. Fechei a porta da sala e os dois me encararam.

Mãe: Filha, já chegou - Disse sorrindo
Eu: É mãe, to cansada
Mãe: Nos outros dias você sempre chega umas horas depois
Eu: É, mais com esse primo da Jenny atrás não da para ir em nenhum lugar com ela - Disse fazendo uma careta e a minha mãe riu - Bom, acho que vou subir
Pai: Jaci precisamos conversar
Eu: Não temos nada a conversar
Pai: Temos sim, por favor, você precisa me ouvir
Eu: NÃO, eu não quero te ouvir

Eu sai batendo o pé com o meu pai e a minha mãe me gritando, não liguei e comecei a subir a escada para ir para o meu quarto. Quando entrei no mesmo, bati a porta com uma certa força e joguei a minha mochila em um canto, me joguei na cama e me virei logo em seguida fitando o teto. De repente me veio o Louis na minha cabeça, aquele sorriso irônico dele, combina muito bem com ele, aqueles olhos tão misteriosos, aquele cabelo meio bagunçado, aquela b... Chega ! Me levantei da cama e peguei uma toalha, eu preciso de um banho isso sim, entrei no banheiro e comecei a me despir liguei o registro do chuveiro e entrei de baixo do mesmo.
 A água caia quente na minha pela e escorria por ela me deixando mais relaxada, fechei os meus olhos e molhei o meu rosto. Louis. essa foi a primeira palavra que veio na minha mente, o primeiro nome que me apareceu aqui dentro. Mais por que ele ? Por não não a Jenny ou a minha mãe ? Por que justo ele ? O garoto que eu odeio, que só sabe me irritar e que é completamente um idiota. Abri os meus olhos tirando a imagem dele com a claridade da luz e desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e depois sai do banheiro indo até o meu guarda roupa. Peguei uma roupa que estava a minha vista e a vesti. Quando terminei, peguei o meu celular em cima do criado mudo e procurei o número da Jenny.

Jenny: Alô
Eu: Vem na minha casa amanhã ?
Jenny: Para que ?
Eu: Dããã, estudar para a prova né sua lesa
Jenny: A é, tudo bem. Amanhã lá para umas 15:00 eu to ai
Eu: MAIS NÃO TRAZ O LOUIS !
Jenny: O que ? Por que ?
Eu: Eu posso até ter pedido desculpas para ele e tals, mais eu ainda não gosto dele.
Jenny: Não vou discutir sobre isso, até amanhã
Eu: Até

Desliguei o celular e me joguei em cima da cama novamente, me enrolei no coberto e em questão de minutos eu dormi.

Dia Seguinte...

Acordei com alguém gritando tanto que a minha cabeça até começou a latejar, quem é o infeliz ? e o pior de tudo isso é que a pessoa estava gritando pelo meu nome, me virei para o outro lado e fechei os olhos, mais abri novamente quando ouço me gritarem de novo. PUTA QUE PARIU, NÃO SE PODE MAIS NEM DORMIR. Me levantei da cama e caminhei até a porta, abri a mesma e fui seguindo os gritos. Foi então que percebi que aqueles gritos eram gritos de socorro.... da minha mãe. Me desesperei e fui seguindo aqueles gritos desesperados e quando finalmente achei, eu simplesmente me assustei.

Eu: MÃE ! - Gritei desesperada correndo até a mesma, quando cheguei até ela me abaixei e deixei uma lágrima cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário