quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cap. 2 Perseguição as escuras



Acordei com o meu celular despertando, olhei no visor e eram 09:35. Levantei  da cama e fui escovar os meus dentes, e logo me veio á tona que hoje era segunda, acabou a minha moleza e eu faço curso para ser fotógrafa e falta apenas um mês para eu acabar esse curso. Quando acabei de escovar os meus dentes, eu tomei o meu banho e coloquei a minha roupa, em seguida eu desci e encontrei ele e a namorada dele no sofá quase se comendo.

Eu: É para isso que existe um quarto ou motel, sei lá... Eu achei que era - Disse de cara fechada
Chris: Bom dia para você também Mandy
Eu: Bom dia
Lylian: Oi Mandy - Sorrindo fraco
Eu: Oi - Disse ríspida e rápida

Fui para a cozinha e encontrei a Jamily fazendo panquecas, me aproximei até ela e depositei um beijo em sua bochecha a fazendo se assustar. ri

Eu: Bom dia Mily
Jamily: Bom dia Mandy
Eu: Qual a boa ?
Jamily: A boa é que você vai pegar um prato para mim - Me levantei e peguei um prato
Eu: Hummm... Pelo cheiro está uma delicia !
Jamily: Sempre com fome não é Mandy - riu
Eu: Sim, estou em fase de crescimento - Ri acompanhando ela
Jamily: Só se for dos lados - rimos mais
Chris:  Do que estão rindo ai ? - Perguntou se aproximando com a vadiazinha dele
Eu: Nada - Fiquei séria
Lylian: Amor, eu vou ter que ir agora... Tenho negócios a resolver 

O que, Rodar bolsinha ? Olha que nem ta anoite hein - Pensei

Chris: Ta amor, então mais tarde eu te vejo
Lylian: Ta - disse selando o mesmo e eu revirei os olhos - Tchau Jamily, tchau Mandy - Sorriu sínica para mim, eu retribui com o mesmo e ela saiu desfilando o que não tem pela porta.
Eu: Qual é Chris ? Será que você não vê que ela é uma vadia ? Que ela está querendo o seu dinheiro ?
Chris: Ah vai começar Mandy ? Todas que eu arranjo você implica
Eu: PORQUE VOCÊ SÓ SABE ESCOLHER VADIAS, VAGABUNDAS, INTERESSEIRAS E QUER QUE EU CONTINUE CHRISTOPHER ? - Explodi
Chris: CHEGA MANDY, JÁ PARA O SEU QUARTO !
Eu: EU ESTOU INDO MESMO, PORQUE A GENTE TENTA ABRIR OS OLHOS DE QUEM QUEREMOS O BEM MAIS ELES NÃO QUEREM SABER DE NADA.
Chris: NÃO GRITA COMIGO PORQUE EU SOU O SEU IRMÃO MAIS VELHO, E QUER SABER ? EU FICO COM QUEM EU QUISER, SABENDO OU NÃO SE ESTÃO COMIGO POR CAUSA DE DINHEIRO, EU ESTOU COLOCANDO TUDO PARA DENTRO DESSA MERDA DE CASA MESMO. E PARA QUÊ ? SÓ PARA VOCÊ TER DO BOM E DO MELHOR, EU QUE RALO AQUI, E VOCÊ MANDY ? ME DIZ... VOCÊ TRABALHA ? NÃO MANDY, VOCÊ NÃO TRABALHA. A ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ É O SEU CURSO IDIOTA QUE POR COINCIDÊNCIA EU ESTOU PAGANDO, EU MANDY. ENTÃO CALE ESSA SUA BOCA ANTES DE FALAR DA LYLIAN ! - Meus olhos já estavam lacrimejando, meu irmão nunca falou daquele jeito comigo. Eu apenas encarei ele, olhei para a Jamily que estava chocada com tudo aquilo e subi correndo para o meu quarto trancando a porta. Fiquei lá por horas e horas deitada na cama chorando até que... Eu adormeci.

[...]

Acordei com alguém batendo na minha porta e a unica coisa que eu queria agora era ficar em paz e não falar com ninguém mesmo. Fiquei quieta esperando o individuo desistir de bater na porta mais o infeliz só continuou mais e mais. Então eu resolvi perguntar quem era...

Eu: QUEM É CARAMBA ?
Jamily: É a Mily
Eu: Mily me deixa em paz por favor - disse mais calma
Jamily: Tudo bem, é que eu vim avisar que são 12:00 caso você vá para o curso
Eu: Valeu Jamily, vou sim... Eu acho.
Jamily: Tudo bem então, qualquer coisa eu estou lá embaixo
Eu: Obrigada Mily - Ouvi passos indo em direção a escada, com certeza era a Jamily descendo.

Levantei e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinais, e tomei meu banho. Quando sai do banho ainda enrolada na toalha, eu escolhi a minha roupa e em seguida vesti ela. Tinha acabado de me arrumar e desci para a cozinha encontrando Jamily na cozinha lavando a louça.

Eu: Mily quer ajuda ?
Jamily: Não, não precisa meu amor
Eu: Tudo bem então,  qualquer coisa me chama que eu estou na sala - Peguei uma maçã e fui para a sala

Fiquei assistindo ' Cartas para Julieta ' que era muita melação para mim e logo depois fui para a cozinha me despedir de Mily para eu ir para o curso. Chegando lá, eu fui direto para a minha sala e como já esperado não consegui prestar atenção em nada por causa da briga com o Chris. Pior que quando eu chegar em casa ele vai perguntar o que me ensinaram hoje, aff... Pareço té uma criança de primeira série e se duvidar sou pior que elas, resolvi prestar atenção mesmo nas aulas que logo as aulas passaram rápido, era tudo que eu menos queria agora só para não poder encontrar com o Chris. E logo o sinal tocou, sai disparadamente pelo portão da escola e fui caminhando para casa, era umas 18:30 quando sai do curso, então já estava escuro... Eu estava passando por uma rua nada movimentada e estava sentindo que estava sendo seguida, olhei para trás e pude ver um carro azul...preto, sei lá, não importa a cor. Apressei mais meus passos e o carro aumentou a velocidade, então comecei a correr descontroladamente e entrei em um beco... sem saída. Fiquei apavorada olhando para todos os lados, pois estava muito escuro ali nem sei por que entrei naquele beco. Mais enfim, olhei para todos os lados assustada e logo recebi uma coronhada na cabeça e de repente eu não vi mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário