sábado, 29 de março de 2014

Cap. 3 A ida ( S.I.L )




Como assim ? Aquilo era algum tipo de piada ? Porque se for é uma piada muito sem graça. Eu estava totalmente paralisada com aquelas palavras... Meu pai ? Porque o meu pai ? Eu nem ao menos o conheço e nem faço questão. Deixei uma lágrima cair mais fiz questão de limpá-las, olhei para a minha tia perplexa, ela sabe o quanto eu não gosto do meu pai mesmo sem o conhecer. Ele nunca esteve presente na minha vida, nos meus aniversários, nas festas escolares de dia dos pais, enfim... Ele NUNCA esteve presente na minha vida, Nunca. E agora a minha tia diz que eu vou ter que morar com ele ? Isso é o fim da picada para mim.

Tia: Chels, você está bem ?
Eu: Como você quer que eu esteja bem depois dessa notícia ? - disse deixando mais uma lágrima cair, mais dessa vez eu não a limpei.
Tia: Sinto muito, mais não estava mais dando certo aqui, você estava me trazendo muitos problemas e todas as vezes chegava tarde em casa, brigava comigo quando eu tentava conversar com você. Não está mais tendo aquela união que tenhamos antes sabe.
Eu: Tia me desculpa por favor, por todas as vezes que fui grossa com você quando só estava tentando me ajudar. Mais por favor, não me mande morar junto com o meu pai - Disse em prantos
Tia: Sinto muito querida, mais a decisão já está tomada. Inclusive eu liguei para o seu pai e ele virá te buscar amanhã
Eu: EU NÃO VOU ! - Disse me levantando e saindo para o jardim de casa. É o único lugar que me acalma

Me deitei no gramado e fiquei olhando para o céu, lá sempre tinha uma estrela que sempre brilhava para mim e eu sabia que era lá que estava a minha mãe sempre me olhando de longe. Ela me faz tanta falta, mesmo eu a não conhecendo, mais eu sei o quanto é importante a presença de uma mãe na vida de uma filha. Na hora do consolo, para dizer sobre os namorados... E eu... Sempre tive que fazer todos esses negócios de mãe e filha com a minha tia, ela foi e é como uma mãe e um pai para mim, sempre me dando amor, carinho, atenção e eu ? O que dou em troca disso ? Simplesmente nada ! Eu sou uma ingrata, não pertenço a esse mundo, eu tenho que ficar sozinha na vida mesmo... Quando percebi eu já estava soluçando e a minha tia estava do meu lado vindo me abraçar.

Eu: Me desculpa tia, me desculpa por tudo mesmo....
Tia: Shiiu, não precisa se desculpar - disse fazendo carinho na minha cabeça
Eu: Você sempre me dando amor, carinho, antenção, me tratando como uma filha... E eu... Eu sempre te tratando com uma certa frieza. Me desculpa tia, me desculpa por tudo mesmo !
Tia: Tudo bem, está tudo bem. Vem, vamos entrar - Disse me ajudando a levantar

Entramos para dentro de casa e eu fui para o meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar, chorar por tudo que eu tinha falado com a minha tia, pelo jeito que eu a tratava, chorar por ir morar com o meu pai sem eu ao menos o conhecer. Então foi em fração de segundos que eu dormi.

[...]

Acordei escutando alguém conversando com a minha tia lá embaixo, já imaginava ser quem é, meu " papaizinho do coração ". Revirei os olhos só de pensar naquilo e me levantei indo direto para o banheiro, fiz as minhas higienes, tomei o meu banho, vesti uma roupa já de viagem e depois desci para a cozinha encontrando a minha tia e um cara que por sinal é muito lindo, tia minha querida, tem certeza que ele é o meu pai ? Sabe o risco que está correndo me mandar morar junto com ele ? Vai rolar incesto nessa casa. Ri com os meus pensamentos e então os dois perceberam que eu estava ali presente. O tal cara me olhou de cima abaixo e deu um sorriso largo.

Tia: Bom dia Chels, esse daqui é o seu pai. Carter
Carter: Bom dia minha princesinha ! Pronta para ir embora ?
Eu: Princesinha nem aqui, nem na china e nem na puta que pariu e olha bem para a minha cara e vê se eu estou afim de ir morar com você - disse seca
Tia: CHELSEA !
Carter: Tudo bem Mel, adolescentes são assim mesmo, mais logo logo estará tudo bem
Eu: Isso é o que veremos - sussurrei preparando uma torrada para mim
Tia: Enfim, você já arrumou as suas malas ?
Eu: Não - dei de ombros
Tia: Como não ? Você já estava bem ciente ontem que iria ir hoje
Eu: Sim, mais ontem eu estava com preguiça
Tia: Então trate de subir para o seu quarto e arrumar as suas malas
Eu: iiih, você é chata hein - disse saindo da mesa bufando e subindo para o meu quarto

Entrei no meu quarto e peguei  uma mala debaixo da cama, joguei as minhas roupas de qualquer jeito dentro dela e depois fechei a mala, peguei mais duas malas e fui guardando as roupas. Quando acabei de arrumar tudo eu ouvi a minha tia me gritando de lá debaixo, então eu peguei uma mala e comecei a arrastar para lá para baixo. Quando cheguei lá embaixo, Carter já veio em minha direção.

Carter: Deixa eu te ajudar.
Eu: Não estou aleijada ainda - disse ainda arrastando a mala de cara fechada até o carro.

Minha tia saiu para o lado de fora seguido por meu pai com as duas malas , então percebi que a minha tia estava com os olhos lacrimejando e eu fui até ela e a abracei, a mesma correspondeu o meu abraço e me aportou mais em si.

Tia: Nunca se esqueça de mim viu ?
Eu: Pode deixar tia..
Tia: E por favor, me liga tudo bem ? Me mantenha informada - revirei os olhos
Eu: Ta tia
Tia: Vá com Deus minha filha, eu te amo
Eu: Também te amo mãe - sorrimos e eu entrei dentro do carro

Melanie se despediu de Carter e  ele entrou dentro do carro logo dando partida, olhei para o retrovisor e comecei a observar ele, nada mal, então eu virei a minha cara para a janela e de repente eu levei um susto.

Eu: NICK !
Carter: O que aconteceu ? Está tudo bem ?
Eu: Carter temos que ir na casa de uma amiga minha, eu preciso me despedir dela, por favor - disse desesperada.
Carter: Hey Hey Hey, tudo bem, nós vamos sim - Disse fazendo um retorno.

[...]

Chegamos na casa da Nick e eu desci do carro correndo, toquei a campainha umas cinco vezes ouvindo um já vai bem nervoso. A mesma abriu a porta para mim com o cabelo todo bagunçado e eu sorri fraco.

Nick: O que aconteceu ? Essa não é você. Era para você estar rindo do meu cabelo..
Eu: Nick... Eu vim aqui para...Se despedir de vocÊ
Nick: O-oque ? Se despedir ? C-como assim Chelsea ? Isso é algum tipo de brincadeira, se for pode ir parando por que não tem graça nenhuma !
Eu: Quem dera fosse amiga - disse a abraçando
Nick: Espera, você.. você vai embora mesmo ?
Eu: Infelizmente - sorri fraco
Nick: Por que ? Você vai me deixar ?
Eu: Amiga não, eu nunca irei te abandonar... Mais é que eu estava dando muito trabalho para a minha tia e ela achou melhor eu ir morar com ele - apontei para Carter encostado no carro mexendo no celular
Nick: Quem é ele ?
Eu: M-meu P-p-pai !
Nick: OQUE ? - Carter olhou para a gente e depois voltou a mexer no celular
Eu: Para de gritar sua louca
Nick: Como assim seu pai ?
Eu: Olha, nem eu estou entendo.. Mais é isso, eu vim aqui para me despedir de você
Nick: Não vá amiga - ela disse soluçando
Eu: Eu te ligo tudo bem ? - disse a abraçando - Tchau - sorri caminhando em direção ao carro
Nick: Chels... - Carter entrou dentro do carro e deu partida

E lá estávamos nós, indo em direção ao aeroporto, eu estava muito triste só de pensar em deixar a Nick aqui, ela foi a minha primeira amiga e sempre esteve comigo em todos os momentos. Soltei um soluço alto.

Carter: Vai ficar tudo bem princesa - Disse sorrindo. Eu o ignorei completamente e virei a cara para a janela. Depois de horas de viagem nós chegamos ao aeroporto, a primeira a descer do carro foi eu, Carter desceu e foi logo para o porta malas sem perder tempo. Eu peguei apenas uma mala e ele pegou as duas. Fizemos o Check-In, esperamos alguns minutos e logo depois chamaram o nosso voo... Entramos no avião e eu me sentei na janela, Carter se sentou do meu lado e um homem se sentou do lado de Carter, os dois começaram a trocar ideia e eu como não estava afim de papo coloquei os meus fones e cochilei.

                             
                              Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário